FIDELIZZA +

FIDELIZZA +

Monitor de Qualidade de Atendimento

Barueri - SP
Presencial
R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Estamos em busca de um Monitor de Qualidade de Atendimento para se juntar à nossa equipe da Fidelizza+.
Como parte dessa missão, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos serviços.
Este é um papel crucial que envolve a observação e avaliação de interações entre nossos representantes de atendimento e os clientes, com o objetivo de identificar áreas de melhoria e implementar treinamentos que aprimorem a qualidade do atendimento.

Seu papel será fundamental para garantir que nossos padrões de excelência sejam mantidos e que cada cliente receba um atendimento de alta qualidade.
Você será responsável por analisar gravações de chamadas, observar interações em tempo real e fornecer feedback construtivo aos nossos representantes de atendimento.
Além disso, você deverá desenvolver e implementar programas de treinamento que ajudem a elevar o nível de atendimento de nossa equipe.

Experiência em gestão de qualidade ou em um ambiente de atendimento ao cliente é altamente valorizada.
Você deve ter uma compreensência profunda das melhores práticas de atendimento ao cliente e ser capaz de identificar áreas de melhoria de forma proativa.
Sua capacidade de comunicação e habilidades analíticas serão fundamentais para o sucesso nesta posição.

Se você é alguém que se dedica à excelência e tem um olho atento para detalhes, esta oportunidade é para você.
Junte-se à Fidelizza+ e faça parte de uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência de cliente possível.


A Fidelizza+ valoriza um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo e se compromete a criar um espaço de trabalho onde todos se sintam valorizados e motivados.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre FIDELIZZA +

Somos líderes em relacionamento e retenção de carteiras de clientes no segmento de instituições financeiras voltadas para o crédito consignado público e privado, empréstimo pessoal e cartões de crédito, entre outras.

Nossa estrutura é reconhecida no mercado por sua qualidade, excelência e personalização de projetos estruturados, atendendo os mais sofisticados e rígidos padrões de segurança da informação e da alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações automatizados, soluções completas de retenção e blindagem de carteira.